Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

homens mortos não contam historias

A lei é a lei, homens mortos não podem contar histórias, não, por isso ninguém pode contar historias, afinal o que você é? eu posso te dizer, você não passa de um saco de carne sentada na frente de um computador esperando as horas passarem, esperando um milagre ser baixado no seu pc, agora eu digo, isso não existe, sua mente é mota, sabe porque você teme a morte? Porque nada mais engraçado do que ver a cara de alguém antes de ir busca-la, ah o trabalho deve ser confortante e compensador, eu não gosto do que faço, mas as vezes me divirto, ver deste lao como são vocês... e o pior me caracterizam como um ser assustador, mas não sinto assustador, afinal sou feito de pura morte, não é a toa que me chamam assim, as vezes me tratam como vilã, mas ninguém sabe como é a sensação de te ver como a mim, só um detalhe, não olhe para traz, estou bem aí esperando o suor que está escorrendo nas suas costas chegar na sua bunda, saiba que não adianta correr, não é um mero cobertor que te protege de mim, as vezes ele até facilita... não ajam como inocentes, poços de carne incoerentes, todos sabem que o seu futuro é igual a mim, me escuta, eu e meus anjos sempre sabemos o que é melhor pra você, por isso não tema morrer, apenas aceite o seu sofrimento eterno... estou te chamando... ouviu? não, eu sei que não... afinal, eu grito de longe e vai ouvir mas quando ouvir será tarde de mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário