Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

As Experiencias mais desumanas

Olá fans do terror ! Como eu sempre digo, o medo não deve ser voltado aos monstros, fantasmas e etc... (ou talvez devemos ter mais ainda kkkk)mas devemos temer as pessoas vivas...A crueldade humana não tem limites, eles fazem tudo "pelo bem da ciência"...Bem, selecionei algumas das experiencias mais desumanas ja realizadas



1- O cão de 2 cabeças

\                                  


Em 1954, o cientista Vladimir Demikhov, decidiu implantar uma cabeça de um cachorro no pescoço de um pastor alemão. A monstruosidade foi tanta que marcou muitas pessoas que duvidavam do sucesso do "experimento".
A URSS comemorou o feito e se gabou afirmando que seus médicos eram os melhores do mundo. Todos os cães (mais de 20) morreram em pouco tempo !


 2 - Transplante de cabeça de macaco


Após o cientista russo criar o "cão de duas cabeças", os americanos não podiam ficar de fora da brincadeira...E foi ai que Robert White removeu a cabeça de um macaco e a implantou em outro corpo!
Assim que o animal acordou perseguiu o seu "Doutor Frankenstein" com ódio no olhar. Pena que só sobreviveu 36 horas e não teve a chance de uma doce vingança !

Bem galera, é isso, se vocês gostaram de saber sobre isso comentem ai que trarei mais experiencias desumanas com animais e até mesmo com Humanos.
Até a Próxima e bons pesadelos =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário