Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Centopeia Humana

Caro leitor, peço que se algum de vocês possui estomago fraco NÃO LEIA este post, pois vou tratar de um filme um tanto repugnante...Bem, aproveitem =)




Sinopse - O mais novo filme que está sendo considerado pela imprensa para ocupar a vaga de Atividade Paranormal é uma produção européia e que responde pelo curioso título de The Human Centipede: First Sequence, ou A Centopéia Humana: Primeira Sequência, em tradução direta. Com direção do pouco conhecido holandês Tom Six, The Human Centipede narra a história de duas garotas norte-americanas que estão de férias na Alemanha e que, perdidas, acabam indo pedir ajuda na casa de um médico que mora em uma área isolada. A partir desta introdução mais do que previsível, as duas são dopadas pelo médico apenas para descobrirem que serão vítimas de uma experiência nada comum.


O médico em questão é o Dr Heiter, brilhantemente interpretado pelo ator alemão Dieter Laser. Com a casa decorada com pinturas referentes a gêmeos siameses, Heiter quer aplicar em seres humanos uma experiência já realizada por ele em cachorros. Ligado os aparelhos digestivos de três pessoas, ele pretende criar uma centopéia humana. A explicação do procedimento cirúrgico é com certeza um dos pontos altos do filme ao detalhar, entre outras questões, como a pessoa do meio da centopéia terá a sua boca costurada ao ânus de um outro ser humano e se alimentará das fezes. Em consequência, esta pessoa do meio seria responsável por alimentar, utilizando o mesmo processo, a última parte da centopéia. Para completar o trio, o médico sequestra um japonês.




Bem só co, isso  vocês ja podem perceber o quão doentio é o filme e sobre o que se trata.O filme causa polemica por onde passa (obviamente). Um detalhe do filme, é que não rola aquele esquema de "mocinho" que corre do vilão o filme todo...em Centopeia Humana o vilão ja é direto e ja dopa as duas primeira vitimas rapidamente para ja começar seus estudos.

É desse ponto em diante que o filme começa a ficar perturbador para qualquer um que tenha um estomago fraco ou possua algum tipo de aflição (Ex: Há uma cena no filme em que o medico arranca toda a arcada dentária de uma garota)



O filme tenta sempre causar uma certa repulsão, pois como a boca está costurada no anus da outra, a primeira "alimenta" a segunda. Isso mesmo que você está pensando...

Ai vocês me perguntam, mas como diabos alguém penso em um filme desses ? Bem tudo começou com uma brincadeira onde o diretor fez o comentário com seus amigos de que molestadores de crianças deveriam ter suas bocas costuradas na bunda de caminhoneiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário