Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Black eye kids



Sabe aquela sensação de arrepio que te da quando esta parado na estrada ?... Bem talvez seja essas crianças que esteja por perto...

Os BEKs (Sigla que siginifica Black Eye Kid) assumem a forma de crianças de 8 anos até 16 anos, se vestem como crianças e se parecem realmente com uma criança normal, a não ser pelos seus olhos. que são totalmente negros e sem pupila. Eles se manifestam perto de carros parado na estrada ou em janelas de casa, e sempre falam que querem carona ou precisam usar o telefone. Eles só podem entrar se forem convidadas, por isso se alguma te perturbar, apenas a ignore...

Ai você me fala, aaa deve ser crianças querendo pregar algumas peças...E eu falo, onde crianças teriam dinheiro pra comprar lentes que custam no minimo 500 reais ?
Um dos primeiros relatos aconteceu em 1988, quando o jornalista Brian Bethel contou ter sido abordado por duas crianças que lhe pediam uma carona. Bethel disse que chegou a abrir a porta de seu carro para deixar as duas crianças entrarem, quando reparou nos olhos delas; totalmente negros.
Ao perceberem que o jornalista notara algo de diferente nas crianças, ambas começaram a se tornarem irritadas e insistentes, mas Bethel fugiu antes que pudessem lhe fazer alguma coisa.

Fiquem atentos meus caros...A inocência das crianças podem lhes enganar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário