Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pontianak



Diz a lenda que uma mulher andava pelas estradas na Indonésia, quando um carro parou e de dentro saiu um homem que a imobilizou na estrada, rasgou seu vestido branco, a estuprou e a deixou para morrer.

Na manhã seguinte, uma mulher a encontrou quase morta e a ajudou, fazendo com que sobrevivesse. Algum tempo depois descobriu que estava gravida do homem que a tinha estuprado.

Ela cuidou de sua gravidez normalmente pelos 9 meses que se seguiram, ate que no dia do nascimento de seu filho as dores eram enorme. Dizem que ela sofreu por mais de um dia e seu filho não nascia. Quando nasceu ele não chorava por mais que batessem nele, ele ja tinha dois dentes caninos.

A mãe nunca chegou a pegar seu filho no colo, pois morreu na mesa do parto. Não se sabe o que aconteceu com seu filho, alguns dizem que o matam por parecer ter a face do demonio.



Alguns dias depois, as mulheres que ajudaram a "mulher de branco" começaram a ter visões e diziam que ela as perseguia durante a noite. Em uma noite as duas sumiram.

Assim a lenda do "Espirto Vampiro" que sai a noite para matar homens nas estradas e procurar seu filho.
Todo desaparecimento nas estradas fazia com que Pontianak era lembrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário