Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

O diario de um investigador

22 de janeiro de 2010
 
Imaginando o dia de amanhã deitei na minha cama e comecei a pensar, porque historias de terror são contadas em primeira pessoa? Seria a perspectiva, a tentativa? Ou só era tudo verdade? Será que as historias são reais?! Obviamente como um bom investigador tenho que ir a fundo nessa missão...

23 de janeiro de 2010

Hoje o dia foi im pouco mais dificil do que costumava ser antigamente, os risos ecoavam na minha mente, os deboches... que mente louca imaginaria que as historias de terror são reais? Eu eu posso até estar ficando louco, mas todas as historias de Allan poe possuem um pé na realidade, vou continuar minha investigação...

25 de janeiro de 2010

Depois de alguns dias de investigação descobri algo que eu não deveria... muitos dos casos de mortes de investigadores eram misteriosas, não intendo o vinculo que isso pode ter com a minha tese, mas isso me assusta...

26 de janeiro de 2010

Alguem pode estar querendo brincar comigo, mas não tenho provas, hoje tive acesso a um diário de Allan Poe, ele citava o nome de muitos investigadores mortos e todos tinham sido assassinados, o mais esquisito é que nenhum tinha sobrenome e o pior, nem todos eram ingleses...
Alguns deles
Cristie - estrupada e desmembrada ainda viva
Ronald - encontrado pendurado pelo pescoço sem os dois braços
Edigar - encontrado ainda vivo, com o pênis decepado e o couro cabeludo arrancado, marcas de unha no corpo e suas ultimas palavras foram: não investiguem...

1 de fevereiro de 2010

Me envolvi de mais com os casos e não tenho tido tempo de escrever, recentemente tive acesso aos diários dos investigadores assassinados, e vi que todos pesquisavam a mesma coisa, a relação da historia de terror com a realidade...

2 de fevereiro de 2010

Quanto mais perto chego da verdade mais me sinto perto da morte, estou sendo observado por alguém, que estranho, que sinistro... minha garganta está seca e eu não consigo pensar, não estou nem escrevendo direito... vou dormir...

4 de fevereiro de 2010

Hoje o dia foi sinistro, eu estava a um passo de concluir a pesquisa, revendo os meu arquivos vi um papel velho com uma escrita rabiscada que dizia: "Nunca olhe para traz..." imagine o meu semblante ao ver aquilo, meus pensamentos voaram para as nuvens, mas acho que estou descobrindo o porque que as historias são contadas em primeira pessoa!

5 de fevereiro de 2010

O sol já se pôs e o meu sono não vem, que esquisito pensar nas coisas, mais uma folha me apareceu hoje dizendo: "Não ha escapatória..." mas do que exatamente estou fugindo, qual a minha situação? Como eu poderia pensar em alguma coisa enquanto um trauma tenta penetrar na minha mente? Não sei se devo continuar...

6 de fevereiro de 2010

Não da mais, não consigo parar, quero saber, mas não sei o que fazer... hoje tive acesso a um diário de um dos mortos e na ultima pagina dizia: "Não investiguem, não é humano..." o que eu faço?

7 de fevereiro de 2010

Eu vi, juro que vi... estou sendo perseguido, eu agora sei o que matou todos... meu coração... estou cagado de tanto medo... perdi até o meu respeito... quanto medo me assombra, cadê a paz que eu tinha no começo do ano?

8 de fevereiro de 2010

Decidi... vou enfrentar, vou em frente... desculpem por não deixar um testamento... só deixo uma ultima coisa escrita para quem possuir este diário um dia... uma frase pirata que se encaixa perfeitamente aqui: Homens mortos não contam histórias...

9 de fevereiro de 2010

NÃO INVESTIGUEM SOBRE ISSO!! NUNCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário